BODYBOARD - SURF

Este ano letivo a Modalidade de surf / Bodyboard conta com 2 grupos equipa num total de 6 horas distribuídas por um treino á 4 feira ás 14h20 e outro á 5 feira ás 14h20.

Aparece e junta-te ao grupo que está recheado de jovens com ambições de alcançar bons resultados mas acima de tudo jovens que querem praticar uma atividade física em contacto com a natureza.

Temos ainda, pelo primeiro ano, o Centro de Formação Desportiva em atividades aquáticas, surf / Bodyboard onde procuramos proporcionar, às escolas de diferentes graus de ensino, do concelho da Póvoa de Varzim e concelhos limítrofes, a possibilidade de experimentar e praticarem as modalidades de surf e Bodyboard gratuitamente.

Para se inscreverem e fazerem marcações deverão contactar os professores, Pedro Gregório e Rui Campos.

2019 2020 desporto escolar horarios min